ImpacT - C9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras: Guild ImpacT

Ir para baixo

Regras: Guild ImpacT Empty Regras: Guild ImpacT

Mensagem por Ayelus Dom Ago 18, 2013 7:43 pm

Guild ImpacT

(Amizade, Cooperação, Dedicação, Honestidade, Integridade, Lealdade, Organização, Respeito, Superação, Transparência, União, Vontade)


Hierarquia ImpacT

Os 03 (três) poderes da Guild são:

Líder

Única pessoa apta a: exclusão de membros, responsável pelas finanças pois, somente ela tem permissão de: retirar o gold da Guild Warehouse. Também exercer funções administrativas, cabíveis a moderação.

Moderação

(Participação voluntária)

Ferramenta administrativa da Guild Impact: Membros da moderação tem poder de:  recrutamento de players, promoção e, demoção de personagens, entre os cargos: Guest e Newcomer.
Podem impor chat ban no game e, mute ou ban no RC.
O moderador tem autonomia de: ação perante qualquer ocorrência. Ação esta que: só poderá ser revista através de uma reunião entre a líder e seus moderadores, onde a maioria de votos decidirá o resultado.
Cabe a moderação, como ferramenta administrativa: cuidar do fórum, suas atividades do RC (seus assíduos) e, dos membros da Guild.

Membros

Players em geral


Regras


RaidCall (RC)

O uso do (RC) não será obrigatório aos membros que fizerem parte da Guild ImpacT. Ainda assim, os membros ficam cientes que: Grupos para eventos (quando houverem), Party Quests, Hell’s, Suvival, Dimensional Boss, Extreme e, outras informações só serão realizados/dadas estando os players presentes no RaidCall. Sendo assim, caberá a cada um providenciar um Headset. Visando com isso, facilitar a comunicação entre os players da Guild.
Deverá constar no RaidCall, o Nome de seu Char (principal e, secundários) e, seus níveis. Tendo em vista a limitação de caracteres do programa e, visando com isso, facilitar a formação de grupos para DG's.
Deverá haver o total respeito para com cada player da Guild, seja ele: Líder, Moderador, ou player. Tendo em vista que: temos opiniões próprias e, pensamentos diferentes, sempre ocorrerão conflitos de ideias. Ainda assim, nada que não possa ser resolvido através do diálogo.
Não serão aceitos nenhum tipo de: descriminação ou, ofensas por parte dos players da Guild, seja ele: Líder, Moderador ou player. Se for julgado pela Líder e, Moderação que, a ofensa fere a moral dos membros da Guild, o envolvido será permanentemente banido do RC e, da Guild ImpacT.

Reuniões

As reuniões serão sempre aos Domingos, no horário das 21:00 hrs. Sendo avisado pelo RaidCall e, chat da Guild, por nossa Líder e, Moderadores.
Será solicitado que: a Lider da Guild e, seus Moderadores se reúnam aos sábados ou, domingos (havendo a disponibilidade dos mesmos) antes da reunião (na respectiva sala) para debaterem o que será apresentado. Só sendo aberta a reunião aos membros, após haver a total aprovação por parte dos mesmos (Líder da Guild e Moderação).
A participação de todos os membros é facultativa, porém, será cobrado dos membros (tendo participado, ou não), o que foi apresentado. Aos ausentes, pedimos que se informem sobre as decisões tomadas.


2- No C9 (Continent of the Ninth Seal)

As mesmas regras de conduta que se aplicam ao RC, deverão ser respeitadas também no game.
Não será permitido, aos membros da Guild ImpacT entrarem em discussões nos chats world / trade. Responderem a provocações e indagações de membros de outras guilds. Informações sobre outras Guilds, seus membros e, tudo que não é pertinente deverá ser ignorado. Também não serão permitidas discussões por motivos fúteis no chat Guild. Nem tão pouco, ofensas aos membros. O responsável estará sujeito a punições cabíveis.

Vagas

     Serão disponibilizadas mensalmente, 15 (quinze) vagas para o recrutamento de players para a Guild, independentemente do número de players kikados da mesma. Sendo atingido o limite máximo de vagas no mês em curso, os players interessados no recrute devem procurar algum membro da Staff ImpacT (líder/moderador) no mês subsequente, a fim de solicitar seu recrutamento. Caso as 15 vagas ainda não tenham sido preenchidas, o membro da Staff ImpacT responsável pelo recrutamento, orientará o player no processo de recrute, solicitando cadastro no fórum/preenchimento do censo, para que assim o player esteja apto a ingressar na Guild.


Recrutamento

O recrutamento para a Guild ImpacT só será dará, após o interessado estar no RaidCall, ter feito o cadastro no Fórum, lido as regras, respondido o Censo da Guild. Este cadastro será analisado pela Líder ou Moderação.
Ao ingressar na equipe, o novo membro será indicado como Newcomer, para só assim, poder estar adquirindo os Buffs e, Skills ao preço de 10 k (10.000 golds) cada taixa cobrada pelo game e não revertida para a Guild (não é contibução para Guild).

Evolução e, Aquisição de Equipamentos

O membro será responsável pelo seu UP e, aquisição de equipamentos. A Guild ImpacT e, sua moderação não se comprometem a ajudar nestas questões, porém, havendo disponibilidade ajuda não lhe será negada.

Comércio Interno e Craft

A Guild ImpacT não se responsabiliza por: Troca / Venda de, Itens / WCoins e, pedidos de crafts realizados entre seus membros. Porém, se comprovada má fé de uma das partes, está será severamente punida.
Doação:

A doação é única (mensal) por conta e, deverá ser feita pelo personagem principal todo segundo domingo do mês (na Guild Warehouse), onde o player deverá estar tirando uma Screenshot do histórico, constando seu nome e a quantia depositada.

Valor da Doação:

a) 400.000 - para contas cujo char se encontrem no nível 50 a 59.
b) 800.000 - para contas cujo char se encontrem no nível 60 a 65.
c) Para contas com char abaixo destes níveis, a doação não é requerida.

Esta Screenshot deverá ser postada no site descrito abaixo:

https://imgur.com/

Feito isso, o membro deverá criar um tópico no fórum, na área destinada a doações mensais (Mês atual), constando no título, o nome de seu personagem principal, secundários, seus respectivos níveis e, a data da doação.
O Direct Link da Screenshot deverá ser postado no corpo do tópico.

Fundos da Guild

Os fundos da Guild ImpacT são destinados a compra de buffs e, Crafts dos mesmos. Assim como, o que for julgado necessário pelo Conselho de Moderação. Toda Compra / Venda e, etc serão registradas em forma de Screenshots e, posteriormente postadas no fórum na área de “Prestação de Contas e, Pedidos de Ressarcimento”.
Desligamento (Kick)

Os membros que permanecerem mais de 10 (dez) dias Offline (sem apresentar uma justificativa), passada a Líder da Guild ou Moderador, estarão passíveis de kick, seja ele: Moderador ou membro.
Caso isto ocorra, favor solicitar a Líder da Guild ou Moderador, sua reintegração a equipe (se assim desejar). Que será avaliada se voltará ou não.
Personagens secundários também serão retirados, estando offline a mais de 10 (dez) dias.
Não será permitido, a nenhum membro da Guild ImpacT, estar em outra Guild (Dual Guild) além da mesma. Caso seja descoberto, que o membro mantém algum char em outra Guild, isto acarretará no desligamento da Guild ImpacT, de todos os seus personagens.

Intruso

O membro que entrar em DG com Intruder ativado, estará sujeito as regras impostas pelo game no modo Intruder. Nao obstante a regra acima o menbro da impact que estiver com a intruso ativado e se incomodar que outros membros da impact invadam sua DG deve escrever no chat da guild IMPACT assim que o aviso aparecer, devendo assim o menbro que invadiu abandonar a dg por respeito ao coleguinha.

Eventos
Eventos futuros estão sendo planejados e analisados. Contamos com a participação de todos para que eles aconteçam.

Ayelus
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos